terça-feira, 16 de novembro de 2010

Todos

nós somos loucos , uns loucos por alguma coisa , outros por alguma pessoa. Mais a certeza de que todos somos loucos essa eu tenho.
Atire a primeira pedra , quem nunca cometeu uma loucura , por mais pequena que seja.
Dizem que sou louco pelo simples fato de eu não ser igual a todos , pelo fato de eu querer seguir os meus próprios passos e até mesmo por não me encaixar nesse sistema.
Eu não ligo que me chamem de louco , pois sou feliz assim mesmo , sou feliz com minhas loucuras que me diferencia dos outros , sou feliz com meus problemas por que eles me tornam único , ou seja sou feliz do jeito que sou !
Para você o que significa ser louco ? significa que a pessoa tenque ser maluca , tenque rasgar dinheiro e falar coisas sem sentido ?
Bem , pode até ser , mais uma pequena minoria dessas pessoas falam mais coisas com sentido do que muitas pessoas sensatas e normais.
Por isso deixe pelo menos uma vez que sua loucura transparessa nem que seja por apenas 1 minuto , 1 segundo assim todas as pessoas vão perceber que você é normal !

5 comentários:

  1. Esse post foi profundo. A loucura é o que nos diferencia dos demais , como você disse , por menos que seja , todos já cometemos uma loucura na vida. Quem nunca saiu de casa de fininho na madrugada , quem nunca disse aos pais que ia a um lugar e foi a outro , por menor que isso seja , também é considerado loucura. Pessoas são discriminadas por serem loucas ( mas no sentido de doença ) , mas se pararmos para pensar , nós não somos melhores do que ninguém por sermos loucos ou não. loucuras são feitas por pessoas que amamos ou algo que queremos conquistar , para quebrar barreiras e atravessar obstaculos. Então como todos buscam superação na vida , concerteza todos nós somos loucos.

    ResponderExcluir
  2. Tô te seguindo Luã. E em relação a ser diferente dos demais, é isso q faz a diferença~, ñ é nada legal ser igual, não é surpreendente. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. sempre com esse versos emocionates ne primo '
    nos cara ..

    ResponderExcluir