quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Antes

 de respeitar o próximo respeite-se primeiro

O que vocês entendem por respeito ?'
não , não é só isso tenho certeza. Respeito , 8 letras que se você souber usar com dissernimento mudará tudo ao seu redor.
Respeito ; um dos valores mais antigos da humanidade , que se vier acompanhado de uma boa educação e principalmente da humildade fará toda diferença no mundo atualmente.
Respeito , você não aprende na escola , não aprende na rua e em lugar nenhum . Vem de casa , vem da sua criação , vem de berço.
Se seus pais não te ensinaram , ficará difícil de se aprender. Não disse que será impossível  , mais também não disse que irá aprender de uma noite para outra.
Os anos se passam e com eles muitas experiências adquirimos , podemos nos esqueçer de certas coisas como: pessoas , roupas usadas entre outras . Mais nunca podemos nos esqueçer daqueles valores que na infância aprendemos e tenho certeza que o respeito é um deles assim como a educação , humildade , amizade.

   "Pensem de mim o que quiserem , falem de mim o que quiserem
mais o meu respeito aah ! esse não . esse vocês nunca terão."

Um comentário:

  1. é realmente respeito se conquistamos aos poucos, e devemos dar respeito, para receber respeito .

    ResponderExcluir