quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tempo

tempo de dor , tempo de alegria , tempo de rir , tempo de chorar , tempo pra amar , tempo pra ser amado. Tempo pra tudo. Como meu coroa sempre diz pra min: Tem tempo pra tudo nessa vida.
Dizem que o melhor rémedio é o tempo , dizem que o tempo cura toda as feridas , pode-se dizer que antes eu acreditava , mais com o passar do próprio TEMPO já não tenho mais certeza.
O tempo passa rápido que nem percebmos , as coisas mudam , as pessoas mudam , tudo muda , a única coisa que não muda é o seu passado.
Para algumas pessoas o tempo é inimigo , para outras ele é um forte aliado.
A única coisa que não pode acontecer e você se prender no tempo , sofrer com ele. Siga sua vida em frente , nunca se prenda a algo que aconteceu no passado , pois pode te atormentar por longos e longos anos da sua vida. Acredite sempre que tudo pode mudar , que tudo pode mudar de uma hora para outra.
Acredite que você pode encontrar aquele lugar que está procurando a bastante tempo , acredite que você pode encontrar aquela pessoa que você espera desde o dia em que você nasceu.
Ela pode aparecer quando você menos esperar , pode ser uma pessoa que você conheçeu hoje , como também pode ser aquela pessoa que você conheçe desde de criança. Ela pode mudar a sua vida de uma tal maneira que você nunca imaginou. Depois do dia 29/05/2010 tenho essa certeza *-* .
Assim como eu encontrei a minha , todos vocês podem encontrar basta acreditar e dar TEMPO ao TEMPO.

   Time. ally or foe ?

6 comentários:

  1. amei adorei mesmo, concordo temos que dar o tempo ao tempo e saber separar as coisas

    ResponderExcluir
  2. adoooorei, ta mt no meu word e ja vai pro meu sub *o* Parabens amr . by:. maxiny

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal a reflexão pois o tempo é uma das coisas que temos mais importante, a nossa vida é em favor do tempo, e por mais que esteja tudo a favor do tempo sempre sabemos dá aquela enrolada né? Bem que ás vezes o tempo poderia ser prolongado mais coisas que mereciam replay, mais é diferente...

    ResponderExcluir
  4. é, você é um escritor de mérito. kk !

    ResponderExcluir
  5. Como a Talita disse, você é um escritor de mérito ! HA

    ResponderExcluir