segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cada escolha

que fazemos no presente pode mudar e muito o nosso futuro. Antigamente quando eu estava na minha 8º série nunca parei para pensar no meu futuro , pensava que tudo era brincadeira , pensava que podia sempre viver debaixo das "asas" do meu pai e da minha mãe. Os dias vão passando , meses e anos e quando fui dar conta estavam fazendo o tão temido ENEM.     HAHA
Hoje, um dia após a prova tirei alguns minutos para refletir: Como o tempo passa rápido , parece que foi ontem que eu estava dando os meu primeiros passos de bebe , parece que foi ontem que aprendi o BEABÁ , hoje percebo que  amadureci bastante , mudei muitas vezes as  minhas opiniões sobre certas coisas.
Agora o menino aqui cresceu e tenque tomar as suas próprias decisões , caminhar com as minhas próprias pernas mais nunca esqueçendo de quem eu sou de verdade e das pessoas que sempre me aponharam nos momentos mais díficeis.
Terei que ser forte para enfrentar o mundo lá fora onde existe um monte de pessoas querendo me derrubar , mais eu estou com meu deus e sei que a minha vitória é certa.
Na minha mente meu caminho já esta traçado , posso ter apenas 16 anos , mais já sei o que eu quero ser quando crescer , já sei a carreira que quero seguir. Muitas pessoas podem achar que eu não vou conseguir nada com esse meu jeito de brincalhão de ser , mais eu tenho uma pequena parte do meu futuro planejado.
Pare , pense e planeje seu futuro com o que há de melhor , mais se por um acaso ele não saia do jeito que planejo não desista , pois como disse antes basta apenas uma escolha para muda-ló.

12 comentários:

  1. Quem te ve assim realmente não imagina , a sua parte séria ! mas todos sabem que ela existe , e concerteza o futuro que te espera é brilhante sem seombra de duvidas ! Continue sempre com esse pensamento de lutar e vencer na vida , aconteça o que acontecer !

    ResponderExcluir
  2. é meu manow falou tudo ae...
    eu sei que agnt vamos vencer nessas nossas vidas e vamos trilhar cada um o seu caminho mais espero ter você do meu lado meu manow !
    s2s2

    ResponderExcluir
  3. adoreii as coisas que vc escreveu alii muitoo enteressante

    ResponderExcluir
  4. eu acredito na sua capacidada amigo *-* , ta lindo! HUIAEIEHAUIEHEIHEAHEUIAHUEIA

    ResponderExcluir
  5. seja quais forem suas escolhas eu sempre estarei ao seu lado ! você sabe s2

    ResponderExcluir
  6. uown' *-*
    não sabe o quanto eu fico feliz de escutar isso .

    ResponderExcluir