sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando

eu precisei de um ombro amigo pra chorar , pra dizer coisas que nem pros meus pais eu tive coragem de contar foi a vocês que eu corri.   por que sei que vocês não negará nada a min. Hoje eu posso chegar pra qualquer pessoa desse mundo e dizer assim:  EU TENHO TRÊS IRMÃOS QUE MUITAS PESSOAS QUERIAM TER e esses irmãos eu conquistei com muita humildade , amor e sinceridade.
Obrigado meus faixas por tudo que vocês fizeram em minha vida , obrigado por cada conselho , por casa esporro , por cada puxão de orelha, pois não saberia o que seria de min sem vocês.
Só teria a certeza que não seria a mesma pessoa que eu sou hoje.   E assim que vocês fazem comigo , pode ter certeza que eu farei a mesma coisa por vocês , pois vocês não são apenas amigos , vocês são meus IRMÃOS.
As vezes eu penso em jogar tudo para o alto , em viajar para algum lugar que ninguém possa me achar , mais ai vem vocês cada um com seu jeito , um jeito diferente de ser , mida autos conselhos que mesmo que possam doer , sei que estarão certos.
Lembra de um esporte chamado " HANDEBAL " ?' hoje nós podemos falar assim:  HANDEBAL É O CARALHO ! chato pra caramba , ficar treinando direto , to puto já.
mais não podemos nos esqueçer que foi a partir desse esporte , dessa brincadeira que surgiu as nossas amizade , as nossas irmandades.

 Obrigado meus faixas por tudo que vocês fizeram em minha vida s2.

 

4 comentários:

  1. Que perfeito achei muito legal da sua parte falar dos seus " irmões" cara sua amizade é perfeita, uma amizade aonde agente não tem o que reclamar, te adoro s2

    ResponderExcluir
  2. faço das suas , as minhas palavras meu faixa .
    te amo pra crl s2

    e Samantha , o certo é "IrmÃOS" s2

    ResponderExcluir
  3. Meu Faixa Estou com você para tudo '
    Te adoro mlq s2'

    Samantha Sua BURRA ,kkkk'sz'

    ResponderExcluir