quarta-feira, 3 de novembro de 2010

E todas

as vezes que eu tento me desligar desse universo de loucos não consigo , sinto algo me prendendo aqui. Não sei dizer e nem como explicar direito , só sei que é algo que vai além da compreensão de muitas pessoas.
Certos indivíduos estão somente nesse mundo para lucrar , conquistar bens materias e até mesmo para denigrir a imagem do próximo. Estas tão cegas pela ganancia , luxúria acabam esqueçendo o real valor de estarem aqui. Esqueçem que tudo que conquistarmos aqui , continuará nesta terra pois quando partirmos desta para uma melhor ou pior nada , absolutamente nada levaremos.
Acabam esqueçendo das amizades , das experiências vividas , dos ensinamentos e se continuar aqui poderei ficar horas e horas detalhando as falhas dos seres humanos.
A sorte deste mundo e que existem pessoas dispostas a dar o seu melhor , para poder reverter esta situação. Elas sim podemos chamar de " seres inteligentes  " pois ainda acreditão que tudo pode mudar e que para isso acontecer dependerá apenas do tempo.

" Para que humilhar as pessoas , se quando não estivermos mais vivos todos nós seremos o mesmo pó. "

2 comentários:

  1. Foi o texto que eu mais gostei, acho que mostra em si oque está mais destacado hoje, que são as coisas com valor materias e acabam se esquecendo de outros tão importantes quanto o mesmo, como amizade e o amor, que devem sempre andar juntos, fico orgulhoso por você por em meio dessas palavras exprimir algo do tipo verdadeiro e que é necessário que as pessoas parem para se conscientiz.

    ResponderExcluir