quarta-feira, 3 de novembro de 2010

As vezes

eu me pego pensando por que disso tudo está acontecendo e quando isso acontece , vou para um lugar isolado , vou para um lugar onde ninguém pode me encontrar e esse lugar chama-se : os meus pensamentos.
Lá não existe tristeza , não existe raiva e nenhum sentimento que possa causar mal a alguém ou a alguma coisa.
A maioria das pessoas que lerem isso irão achar que eu estou ficando louco , podem até achar que não sou normal mais tenho certeza que muitas outras pessoas também se sentem igual a min.
E estou escrevendo aqui justamente para essas pessoas que me chamarão de louco um dia. Para vocês eu deixo apenas uma reflexão: 
  
" Se nos seus próprios pensamentos existirem raiva , inveja como vocês poderão viver em plena sintonia com o mundo lá fora ? " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário